terça-feira, 17 de agosto de 2010

Organizando...

Estou longe de ser uma pessoa organizada, mas de vez em quando baixa o santo e eu quero arrumar tudo! Há alguns meses, dei uma geral no armário de mantimentos da cozinha, pois estava pedindo socorro. Porém, algumas coisas ainda deixavam a desejar, mas era o melhor que eu podia (e conseguia) fazer na hora.

Tem um programa na TV daqui, chamado "Better Homes and Gardens", que eu adoro, porque passa um pouco de tudo, desde decoração da casa e artesanato, até culinária e bichos de estimação. Duas semanas atrás, eles apresentaram uma matéria de organização da cozinha. Claro que alguma coisa de útil eu ia tirar de lá para dar mais um "toque" no meu armário!

A apresentadora deu uma ideia muito legal para organizar todos aqueles temperos em saquinho que temos, como orégano, pimenta, cravo, canela, etc. Ela usou uma caixinha que originalmente serve para guardar receitas, fez uma etiqueta com o nome de cada tempero, prendeu com clips para ficar visível e... pronto! Pode ainda separar por ordem alfabética, mas como não tenho tanta coisa assim, pulei esta etapa.

Aqui estão fotos da caixinha de temperos (clique na foto para ampliar).

2 comentários:

  1. Mas você é muito chique cunhada!!!!Arraso na caixinha,hehehe beijão saudoso!schmack!

    ResponderExcluir
  2. Ficou linda a caixa e quem diria, que organizacao, hem?
    beijinhos da mamae orgulhosa!

    ResponderExcluir