sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Mini-álbum "I Love Dogs"

Quem me conhece sabe que eu amo cachorros. É o amor mais puro e incondicional que existe! E a paixão da minha vida é a Raíza, uma donzela SRD de 11 anos!

Quando vi este mini-álbum numa loja, não pensei duas vezes: ia fazer com as fotos da Ra. Levei para casa e só depois me dei conta de que não ia ser um trabalho fácil, porque é cheio de detalhes... Mas o amor é tão grande que eu decidi enfrentar o desafio!

Não posso deixar de agradecer o grande apoio de minha amiga Fabi, pois começamos esta longa jornada com um crop* via Skype e, enquanto ela já tinha feito duas páginas 30x30, eu ainda estava escolhendo papéis e fotos! Junto a isso vieram as nada fáceis primeiras semanas de gravidez, que me fizeram deixar tudo de lado, inclusive a Raíza...

Mas como dizem que "depois da tempestade vem a bonança", consegui juntar as forças que restavam e finalmente terminei o trabalho! Eu gostei muito, mas com certeza meu próximo projeto será algo bem mais simples, com menos "curvas"!



Clique aqui para ver o álbum completo.

* Crop é o termo utilizado no mundo do scrapbooking para as reuniões organizadas simplesmente para .. fazer scrap! Alguns vão a crops para fazer "um social", outros para trocar ideias sobre seus trabalhos, e por aí vai!

6 comentários:

  1. Tati, vc esta de parabens, mesmo!
    Ficou lindo o album. A Raizinha e linda mesmo e agradece todo esse imenso amor que vc dedica a ela. O proximo album e do nenem, hem...

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Mami!
    Não, ainda tem outros álbuns na frente, até porque o baby ainda demora! :-)
    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Que guria prendada! Este tal de scrapbooking até parece uma sociedade secreta, com códigos e tudo mais. Lindo seu trabalho!

    ResponderExcluir
  4. Hahahaha! Pior é que parece mesmo, De! E eu não sei nem um décimo dos códigos! :-)
    Obrigada e beijo!

    ResponderExcluir
  5. Tati, me emocionei com o álbum. Tão lindo! Não tem como o amor incodicional entre nós e os cachorrinhos, né? Deu até saudades dela, e eu não a conheço! hehehe
    Lindo. Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Obrigada, Cris! Adorei a parte: "deu até saudades dela"! Só quem ama cães para entender isso! :-)
    Beijo!

    ResponderExcluir