terça-feira, 14 de setembro de 2010

Kit Escritório

Ultimamente tenho acessado muitos sites sobre scrapbook e afins, e muitas ideias surgem. Outro dia vi várias maneiras de usar caixas, latas e outros objetos para guardar e organizar nossas coisas. Por exemplo, pode-se transformar uma caixa de cereal em um porta-revista, apenas recortando a parte de cima da caixa e enfeitando como quiser.

Tenho uma coleção de canetas coloridas que deixava guardada na gaveta, bem escondida. Mas por que não deixá-las à mostra, se são legais e com certeza serão usadas mais frequentemente se estiverem ao alcance dos olhos e das mãos?

Guardei uma latinha de milho e hoje finalmente sentei para criar meu porta-canetas. Passei um bom tempo procurando entre meus papéis de scrap um que ficasse legal. Depois de um tempo me lembrei que tinha um papel de embrulhar presente lindo, que ficaria perfeito! Foi este mesmo o escolhido.

Mãos à obra, em pouco tempo a lata estava encapada. Levei-a para a escrivaninha e quando vejo, ao lado eu tinha um porta livros de receita. Na verdade, este porta-livros nada mais é que a embalagem de um kit de álbuns de scrap que comprei e que fiz de porta-livros por ser bem legal. O melhor de tudo? Combina com o papel que tinha encapado a lata! Peguei o porta-livros, que era todo cor-de-rosa, e dei um novo visual para ele. Agora, tenho um kit de porta-canetas e porta-livros!

2 comentários:

  1. Amei!! Ficou lindo!! Tb quero fazer um kit desses! beijos, Fa

    ResponderExcluir
  2. Aiiiiiiii q lindoooooooooooo!!! Minha irma é lindaaaaaaaaaaaa!!!! Bjssssssssssss Ti

    ResponderExcluir